Política de Entregas e Envios

As entregas feitas pela CONEXÃO HOME são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

O prazo de entrega dependerá da região em que será efetuada e da disponibilidade do produto. Eles são exibidos na página individual de cada produto e começa a contar após a confirmação de pagamento e inclui somente dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são considerados.

O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

Verifique o tamanho do produto e certifique-se de elevadores, escadas e/ ou portas para transporte do produto, caso não caibam, não realizamos o serviço de içamento de móveis.

A CONEXÃO HOME se responsabiliza pela entrega até o 3º andar apenas na região de São Paulo Capital e favoráveis as condições acima. Consultar na descrição do produto adquirido se ele é enviado montado ou desmontado, caso necessite do serviço de montagem entrar em contato para acordar o valor.

Trabalhamos com Correios e Transportadoras. Dentre nossas opções de envio, o nosso sistema irá verificar qual a melhor opção de frete para o cliente, considerando o tipo de produto. Uma vez que o pedido seja coletado, o cliente terá todas as informações sobre a transportadora e o código de rastreio.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE:

Pedimos aos nossos clientes / Compradores que, ao receber suas mercadorias, faça a conferência da mesma no ato da entrega (não assinar ou liberar o entregador antes da conferência). A sua carga possui seguro e, para que o mesmo seja válido, é necessário reportar tudo no canhoto da Nota Fiscal.

O NÃO COMUNICADO NO CANHOTO DA SUA NOTA FISCAL ANULA AUTOMATICAMENTE SEU SEGURO DA CARGA.

Contamos com a compreensão de todos.

Nossa Conexão