As entregas feitas pela Conexão Home são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

O prazo de entrega dependerá da região em que será efetuada e da disponibilidade do produto. Eles são exibidos na página individual de cada produto e começa a contar após a confirmação de pagamento e inclui somente dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são considerados.

O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Todos os produtos são enviados desmontados para melhor transporte, caso necessite do serviço de montagem entrar em contato para acordar o valor.

Trabalhamos com Correios e Transportadoras. Dentre nossas opções de envio, o nosso sistema irá verificar qual a melhor opção de frete para o cliente, considerando o tipo de produto. Uma vez que o pedido seja coletado, o cliente terá todas as informações sobre a transportadora e o código de rastreio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

COMUNICADO

Pedimos aos nossos clientes que, ao receber suas mercadorias, faça a conferência da mesma no ato da entrega.

A sua carga possui seguro e, para que o mesmo seja válido, é necessário reportar tudo no canhoto da Nota Fiscal

O NÃO COMUNICADO NO CANHOTO DA SUA NOTA FISCAL ANULA AUTOMATICAMENTE SEU SEGURO

Contamos com a copreensão de todos.